##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Impactum-Journals
Notícias
Actual
Arquivo
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Submissões
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Início
/
Arquivo
/
Nº 49-1 (2015)
Publicado:
2015-12-14
Editorial
Editorial
Armanda Pinto da Mota Matos
5-6
PDF
Artigos
O Espaço e o Tempo da Cidadania na Educação
Fernanda Nogueira
7-32
PDF
Videojuegos y Teatro en las Escuelas
Borja Manero Iglesias, Javier Torrente Vigil, Ángel Serrano Laguna, Baltasar Fernández‑Manjón
33-57
PDF
Desenvolvimento de Competências ou Transmissão de Conhecimento: Acerca da Necessidade de Superar uma Antinomia Curricular no Ensino Universitário
Maria Helena Damião
59-82
PDF
O Modelo Múltiplas Perspetivas no Ensino Superior: Promover a Análise Crítica e a Reflexão
Ana Amélia Carvalho, Célio Gonçalo Marques
83-104
PDF
Desenvolvimento Epistemológico e Avaliação de Crenças Pessoais relativas ao Conhecimento e ao Processo de Conhecer: Estudo de Validação da Escala de Posicionamento Epistemológico para Estudantes de Doutoramento
Cláudia Figueiredo, Maria do Rosário Pinheiro, Isabel Huet
105-130
PDF
Novos Públicos do Ensino Superior: Abordagem à Aprendizagem de Estudantes Maiores de 23 Anos
Angélica Maria Reis Monteiro, Rita Manuela Almeida Barros, J. António Moreira
131-150
PDF
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Nova submissão
Edição Actual
Indexado em: