##navigation.skip.main## ##navigation.skip.nav## ##navigation.skip.footer##
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Notícias
  • Actual
  • Arquivo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivo /
  3. Nº 49-1 (2015)

Publicado: 2015-12-14

Editorial

  • Editorial
    Armanda Pinto da Mota Matos
    5-6
    • PDF

Artigos

  • O Espaço e o Tempo da Cidadania na Educação
    Fernanda Nogueira
    7-32
    • PDF
  • Videojuegos y Teatro en las Escuelas
    Borja Manero Iglesias, Javier Torrente Vigil, Ángel Serrano Laguna, Baltasar Fernández‑Manjón
    33-57
    • PDF
  • Desenvolvimento de Competências ou Transmissão de Conhecimento: Acerca da Necessidade de Superar uma Antinomia Curricular no Ensino Universitário
    Maria Helena Damião
    59-82
    • PDF
  • O Modelo Múltiplas Perspetivas no Ensino Superior: Promover a Análise Crítica e a Reflexão
    Ana Amélia Carvalho, Célio Gonçalo Marques
    83-104
    • PDF
  • Desenvolvimento Epistemológico e Avaliação de Crenças Pessoais relativas ao Conhecimento e ao Processo de Conhecer: Estudo de Validação da Escala de Posicionamento Epistemológico para Estudantes de Doutoramento
    Cláudia Figueiredo, Maria do Rosário Pinheiro, Isabel Huet
    105-130
    • PDF
  • Novos Públicos do Ensino Superior: Abordagem à Aprendizagem de Estudantes Maiores de 23 Anos
    Angélica Maria Reis Monteiro, Rita Manuela Almeida Barros, J. António Moreira
    131-150
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
Nova submissão
Edição Actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Indexado em:

Impactum Journals ##common.publicKnowledgeProject##